top of page

BAZAR HARMONIA

“Pode comprar, pode doar, pode até participar”, este é o lema do Bazar Harmonia. Embora funcione em uma pequena sala, nela não falta espaço para a solidariedade das pessoas que, movidas pelo desejo de ajudar, auxiliam em sua manutenção por meio de doações, aquisição de produtos e trabalho voluntário.

Sua finalidade precípua é auxiliar na manutenção das obras sociais da Fundação Lar Harmonia, mas as atividades desenvolvidas naquele local vão muito além, pois estimulam o desapego, por meio do exercício da doação, bem como oferecem à comunidade assistida, aos funcionários e frequentadores do Lar Harmonia a oportunidade de adquirirem objetos de qualidade por um preço simbólico, o que gera satisfação e felicidade para todos que integram essa rede de amor.

Como bem descreveu a colaboradora Thyala Pinheiro: “É prudente fazer um bazar das coisas que não nos servem mais, pois elas, por força da natureza, encontrarão um caminho para brilhar seja por nossa vontade ou não, pois tudo no universo foi feito para ser útil...”.

O bazar conta com uma equipe de voluntárias que se revezam diariamente para possibilitar o recebimento, triagem e venda das doações. Seu horário de funcionamento é das 17h às 19h20, com exceção das sextas-feiras, em que está aberto das 9 às 18h, e dos sábados, das 8h às 12h.
Esperamos sua visita!
 

Denyse Pinheiro, economista e coordenadora do Bazar Harmonia, na Fundação Lar Harmonia.

Fonte: Jornal Harmonia

bottom of page