top of page

LAR HARMONIA FABIANO DE CRISTO 

Proporcionar ao idoso com idade igual ou superior a 65 anos um espaço de convivência com integração social para que possam exercer sua cidadania de forma participativa e com autonomia.

fabiano de cristo_edited.jpg

Desde 16 de setembro de 2017, a Fundação Lar Harmonia passou a oferecer os seguintes serviços gratuitos para idosos, com idade igual ou superior a 65 anos e com renda pessoal de até 2 (dois) salários mínimos:

 

  • CENTRO DE CONVIVÊNCIA ILDEFONSO DO ESPÍRITO SANTO

Objetivo: proporcionar um espaço de convivência com programação de diversas oficinas e atividades, visando melhorar a qualidade de vida dos idosos, para que possam exercer sua cidadania de forma participativa e autônoma, bem como oferecer atendimento de médico clínico, de enfermagem, de nutrição, de psicologia e grupos terapêuticos.

Funcionamento: Segunda a sexta-feira, das 08 às 17 h. e sábado das 8 às 12h.

 

  • CENTRO DE REABILITAÇÃO MARIA DOLORES SEGURA

Objetivo: atender preferencialmente o idoso que apresente sequelas físicas e ou neurológicas, causadas por Acidente Vascular Cerebral – AVC, lesões e tumores medulares ou cerebrais, doença de Parkinson, ou apresente lesões ortopédicas.

Funcionamento: Segunda a sexta-feira, das 08 às 17 h. e sábado das 8 às 12h.

Documentos necessários para a inscrição:

- Carteira de identidade;

- Comprovante de residência;

- Cartão do SUS de Salvador; 

- Documento que comprove a renda pessoal de até dois salários mínimos ou assinar Termo na instituição informando que não possui renda.

 

Local: Lar Harmonia Fabiano de Cristo

Endereço: Rua Deputado Paulo Jackson, n° 110, Piatã, Salvador-BA | CEP 41650-020

Para mais informações, entre em contato: suzameri@larharmonia.org.br / (71) 3212-4814 / 98138-2483

bottom of page